É simples e fácil!
• Escolha o seu produto;
• Faça seu cadastro (que também é bem rápido) ou faça seu login com seus dados de acesso;
• No carrinho de compras, insira seu cep de entrega;
• Realize o pagamento via pagueseguro;
Pronto! seu número de pedido será processado e assim que aprovado a Alebelle irá enviar sua mercadoria diretamente para o endereço do seu cadastro!
Entre em contato conosco, através do e-mail contato@alebelle.com.br ou via chat, nossa equipe está pronta para lhe atender.
Cartões de crédito, boleto bancário.
Sim! O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras. Quando você envia um pagamento através do sistema pagueseguro, o vendedor não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.
O prazo para a solicitação é de até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto. o produto deve estar no saquinho TNT, sem nenhum indício de uso.
Em caso de ser constatado que não foi utilizado será realizada a troca ou devolução.para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples:entrar em contato pelo e-mail: contato@alebelle.com.br.
Todos os pedidos serão entregues através dos correios, portanto, entregamos em todo o Brasil. prazo de entrega varia de acordo com sua região e tipo de frete escolhido: pac ou sedex
Observações:
* Todos os pedidos são postados em até 5 dias após a confirmação do pagamento.
* Assim que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento do pedido. isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link rastreamento.
* o prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.
Greve dos correios, insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
O prazo para a solicitação é de até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto. o produto deve estar no saquinho TNT, sem nenhum indício de uso.
Em caso de ser constatado que não foi utilizado será realizada a troca ou devolução. para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples: entrar em contato pelo e-mail: contato@alebelle.com.br com assunto troca ou devolução.